No mês da Mulher, Globosat lança série com histórias de protagonismo feminino

“Travessia” é a nova série da Globosat para o YouTube que, no mês da Mulher, destaca sete histórias de personalidades que conquistaram seu espaço de protagonismo feminino. De acordo com a companhia, “a série surge do desejo de falar sobre temas urgentes, de forma legítima, a partir da visão de mulheres que admiramos e que representam um poderoso movimento de mudança”.

A série apresenta histórias reais, de mulheres dos canais Globosat, em uma travessia entre a imposição e a coragem de seguir. Cada uma das mulheres, falará sobre temas que enfrentaram e enfrentam em suas vidas, como machismo, xenofobia, racismo e homofobia. O primeiro episódio contou com o depoimento de Gaby Amarantos, sobre o tema “Xenofobia e Racismo”.

Entre as outras convidades estão Titi Müller, apresentadora do MSW; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV; Leilane Neubarth, âncora do Jornal da GloboNews; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil, Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil e Cassia Kis, atriz de grandes novelas exibidas pelo Viva.

https://www.youtube.com/watch?v=rCdhJf3FwCI

Assista abaixo o primeiro episódio com Gaby Amarantos que, entre suas muitas reflexões, nos abastece com o ditado indígena de que “para ter coragem, a gente precisa se abastecer de alegrias”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More