Tribeca Immersive: 30 Experiências de Imersão no Tribeca Film Festival 2019

O Tribeca Film Festival 2019 anunciou o line-up do Immersive Arcade de 2019. Desde 2012 o evento conta com programação interativa, mas o XR Arcade (nome escolhido para experiências de Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista) deste ano contará com estréias mundiais de várias experiências antecipadas.

Confira uma matéria sobre o Immersive Arcade de 2018

Os visitantes do Virtual Arcade encontrarão uma série de 22 experiências de RV, RA e RM e exposições de artistas novos e já conhecidos, o Tribeca Cinema360 apresenta também 12 curadorias em um teatro RV personalizado, colocando os participantes imersivos em lugares que não podem imaginar ou prever, de uma bolha dos sonhos (“Future Dreaming”, Sutu) até uma selva alienígena (“Bonfire”, Eric Darnell e Baobab Studios). Os participantes poderão andar nas costas de uma água-viva para conhecer as profundezas oceânicas e, em seguida, ver o impacto da poluição a partir de uma perspectiva diferente (“A Drop in the Ocean”, Adam May, Chris Campkin e Chris Parks). O Festival irá estrear a primeira experiência Doctor Who em RV, Doctor Who: The Runaway, dublado pela atual e primeira mulher Doctor, Jodie Whittaker, e também apresentará uma colaboração one-of-a-kind, do popular historiador / podcaster Dan Carlin e MWM Immersive, que vai levar os participantes para o campo de batalha da Primeira Guerra Mundial – com realismo que deve impressionar (“War Remains”).

Confira o line-up e mais informações clicando no banner abaixo.

Immersivo Tribeca
Mais de 30 projetos de cinema feito por artistas que estão redefinindo o storytelling

O festival acontece em Nova York entre os dias 24 de abril e 5 de maio. Com uma programação de respeito, também estamos convidados a celebrar os aniversários de dois clássicos que definiram uma era, THIS IS SPINAL TAP (‘Isso É Spinal Tap’ – 1984) de Rob Reiner e REALITY BITES (‘Caindo Na Real’ – 1994) de Ben Stiller, além da oportunidade de participarmos de um bate-papo com os artistas dos filmes.

Para tudo Tribeca Film Festival 2019, só acompanhar o UoD.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More