Zoho de cara nova

Não, não é aquele do Sargento Garcia. É o concorrente do Google Suite

O Zoho está de cara nova. Não, não estou falando daquele zorro da capa, máscara e espada, o Don Diego de la Vega, amigo do Sargento Garcia (se você nnao sabe do que estou falando, ignore pirralho).

O Zoho aqui é aquele conjunto de aplicativos de produtividade, uma espécie de Google Suite da Índia e que é surpreendenetemente bom já há muitos anos. Dez, para ser mais exato. os caras, apesar de indianos, estão baseados na california e tiveram mesmo a audáncia de concorrer com ninguém menos do que o google e todos os seus brinquedinhos como email, editores de texto, planilhas, slides, CRM, criador de web sites, etc. Se você não conhece os “similares” do Zoho, vale a pena dar uma espiada, principalmente agora que acabaram de atualizar todo UI/UX.

Outro motivo para dar uma chance para o Google da índia é o preço mais em conta. Para uso como pessoa física é gratuíto, para pesso jurídica, é estrategicamente mais barato e atrelado aos valores do Google. O email deles é bacana, a ferramenta de criação de apresentações é bem limpa e agradável de usar, o editor de textos, idem.

Confira abaixo alguns shots (clique para ampliar) e aproveite o trial para experimentar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More