Olivia Wilde anuncia finalistas do programa Coca-Cola Regal Films 2019

Feliz, com ressaca, aniversariando e debutando como diretor de cinema, Olivia Wilde aproveitou bem o SXSW.

A atriz/diretora – foi nomeada embaixadora do programa Coca-Cola Regal Films 2019. O projeto seleciona, a partir de 30 programas de faculdades e universidades norte-americanas ao redor de todo o país, cinco finalistas – os escolhidos recebem 15 mil dólares cada um, valor investido na criação e produção de um filme de até 30 segundos.

Antes de Olivia, outros embaixadores do programa foram Gina Prince-Bythewood, Michael B. Jordan e Tyrese Gibson. Neste ano, ela apresenta os finalistas no SXSW, onde também fez sua estreia como diretora com a exibição de “Booksmart”. 

Além do financiamento, os finalistas também ganharam outra experiência bacana: uma ida a Los Angeles para uma sessão de treinamento e um evento, parte do programa, que envolveu discussões sobre seus processos de filmagem e um bate-papo com a própria Olivia. Os benefícios em LA incluíram ainda acesso a Regal Cinemas e a equipamentos especiais, como câmeras e lentes, durante a produção dos filmes, além de auxílio de famosos coloristas durante as fases de pós-produção dos alunos. 

A próxima etapa do projeto envolve uma avaliação dos filmes produzidos pelos finalistas e, então, a escolha de um grande vencedor, que terá seu trabalho lançado nas locações da Regal em todo o país. 
Concorrem na final os filmes “3 Wishes”, de Iliana Campisi e Nicolle Peterson, da University of Nevada, Las Vegas; “It Happened Like This”, de Elon ZZlotnik e Nathan Nguyen-Le, da University of California, Los Angeles; “You Didn’t Know That”, de Tyler Sanchez e Briggs Cooper Peery, da NYU, de Nova York; “The Exchange”, de Jamie Rabinovitch e Thais Vitorelli; e “Choose Happy”, de Shayain Lakhani e Devon Solwold, do Savannah College of Arte and Design. Os trabalhos podem ser conferidos neste link.

Assista abaixo o teaser do programa: 



https://vimeo.com/321892070

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More