Restaurante serve sushi em 3D com base na saliva e na urina do cliente

Muitos restaurantes sofisticados exigem que os hóspedes façam uma reserva antes de jantar. Na Sushi Singularity em Tóquio, é diferentes: os clientes são convidados a enviar amostras biológicas para terem a melhor experiência. A ideia do novo restaurante de sushi da Open Meals é criar receitas personalizadas para atender às necessidades nutricionais de cada cliente.

Para isso, os clientes que planejam jantar no Sushi Singularity receberão um kit de teste biológico pelo correio, com frascos para coleta de urina, saliva e fezes. Após o kit ser enviado de volta ao restaurante, o genoma e o estado nutricional do cliente serão analisados ​​e transformados em um “Health ID”.

Com essa informação, a Sushi Singularity constrói receitas de sushi, otimizando ingredientes com os nutrientes que o cliente mais necessita. O restaurante usa uma máquina para injetar vitaminas e minerais crus diretamente na comida.

E para tornar as coisas ainda mais distópicas, todo o sushi no Sushi Singularity é produzido por uma impressora 3D com gigantescos braços robóticos. Os itens do menu aproveitam ao máximo a tecnologia; um atum cultivado em células em uma estrutura de treliça, um peixe em pó endurecido com laser de CO2, e um modelo altamente detalhado de um castelo japonês feito de lula congelada são alguns dos conceitos de sushi que a Open Meals oferece.

A empresa planeja lançar o Sushi Singularity em Tóquio em 2020. Vale lembrar que a Open Meals é conhecida por seus projetos experimentais de alimentos, como o conceito de “Teletransporte de Sushi”, que você pode entender melhor no vídeo abaixo:

E aí, participaria da experiência?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More