SxSW, aos poucos a gente entende.

Hoje é quinta feira, fim de mais de um dia aqui no SxSW.

Com o fim do track interactive (jeito que eles organizam os grupos de palestras), que é dos mais populares por aqui, muita gente já foi embora e agora é hora do track music ganhar seu espaço.

As pessoas mudam, as gigantes salas de conferência ganham novas configurações e se dividem em salas menores com palcos para que as bandas se apresentem.

Mas diante disso tudo, já fica uma sensação por aqui de como digerir tudo que se passou por aqui até agora, nesses 7 dias.

Tem muita coisa para falar, pensar, discutir e ouvir de quem estava em palestras diferentes e até de quem foi nas mesmas que você pode ser bom, para ouvir um ponto de vista diferente.

Eu ainda vou esticar mais uns dias aqui, o que pode ser bom. Ou não.Porque ao mesmo tempo que fica claro que vai levar tempo para “ligar os pontos” do que vi por aqui nesses dias com o trabalho ou com a vida, dá uma vontade de contar para quem não veio e conversar com quem veio – porque é aí que a cabeça explode de verdade.

Falar e ouvir ajuda a digerir um pouco dessa montanha russa de informações e apresentações. Acho que por isso que gostei de escrever por aqui com os amigos do UoD e do Facebook.

Botar pra fora algumas coisas também ajuda entender melhor o que passou por aqui no SxSW. Mas o melhor é que não acabou.Vou ali ver mais algumas :)

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More