O fantástico Kama Sutra da Ikea

Sabe aquela série de “piadocas” sobre expectativas adolescentes x adultas, que divertem as redes sociais, do tipo “Pool party é coisa de adolescente, adulto gosta mesmo é de casa arrumada, lençóis limpos e vários travesseiros na cama”?  Pois a Ikea mostra, mais uma vez, como é possível criar algo tão genial, em linha com a conversa das pessoas. E foi além.

A varejista acaba de lançar um Kama Sutra muito especial, que convida o consumidor a abandonar o tédio e dominar a arte de amar o quarto, explorando uma gama completa de posições, do clássico ao moderno e tudo mais. É um verdadeiro guia para a satisfação, embasado em anos de experiência em produtos e comportamentos.

Por exemplo, na “Flor de Lótus”, dicas de como se reconectar com a natureza, através de objetivos em materiais que remetem à ela. Já na “Ponte do Tigre”, sugestão de peças que deixam o ambiente mais exótico. O material inteiro é muito bem pensado e você pode fazer download aqui.

Abaixo, o “case study” completo. Confira:

https://youtu.be/GLKgJZk8YmY

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More