in

Segundo novo comercial da Apple, privacidade importa

O mais recente vídeo da Apple fala com bom humor de um tema sério: privacidade. O vídeo tem a intenção de lembrar aos usuários do compromisso da empresa com o tema: “Se a privacidade é importante em sua vida, é importante para o telefone que sua vida está”. 

Com 45 segundos, o comercial chamado “Privacy Matters”, apresenta uma série de situações do dia a dia, nas quais as pessoas carecem de privacidade, como terminar uma conversa em um restaurante ou usar o banheiro público. Assista:

Acompanhando o vídeo, está a mensagem “De criptografar suas conversas do iMessage ou não manter um histórico de rotas no Maps, até limitar o rastreamento em sites com o Safari. O iPhone foi projetado para proteger suas informações”, diz a empresa.

O assunto já vem sendo explorado pela Apple em outras ações, como a criação de um outdoor durante a Consumer Electronics Show 2019 em Las Vegas com a frase: “O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone”

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

One Comment

Leave a Reply
  1. Que delícia de comercial. Nada como tratar questões delicadas e importantes como a privacidade, de uma maneira leve e educativa. Privacidade costuma ser associada a algum “segredo que precisa ser bem guardado”, quando na verdade ela é uma questão bem anterior a esta fase da confidencialidade. É preciso respeitar o espaço de cada um, indendentemente da necessidade real de algo a ser “protegido”. E o comercial mostra justamente isso, respeito ao espaço individual, principalmente online (difícil!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

87 points
Upvote Downvote