Aliança hi-tech permite sentir o batimento cardíaco da pessoa amada

Símbolo de amor e compromisso, as alianças podem ser feitas em diferentes formatos e em diferentes materiais. Algumas têm pedras, outras inscrições — e há quem prefira tê-las lisas.

Mas toda a “perfumaria” não muda a função do anel, um lembrete à sociedade ao redor de que aquela mão ali está segurando a mão de outro alguém nessa longa jornada da vida.

Pois que na era da conectividade e interatividade, o amor não poderia continuar igual, né? Quer dizer, não o amor propriamente dito, mas seus tratados — e suas alianças.

Tempos atrás foi revelada a HB Ring, um anel que permite aos pombinhos sentirem o batimento cardíaco do amado  em tempo real, em qualquer lugar do mundo.

Parece uma maluquice, mas é isso mesmo: quando bater aquela saudade forte do parceiro, basta acionar seu anel e voilà, a batida de seu coração é mostrada na superfície do seu anel e sentida na própria pele.

O modelo de aço inoxidável é vendido por 600 dólares o par, enquanto o de ouro rosa sai por 3 mil dólares o par. Mas, sinto quebrar as asas dos pombinhos: ambas as versões estão esgotadas.

Caso queira sentir o batimento cardíaco do amado, terá de fazer à moda antiga — com um abraço bem apertado. Nada mal também, né?  

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More