McDonald’s troca brinquedos por livros da Turma da Mônica no McLanche Feliz

Em uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o McDonald’s trocará os brinquedos por livros da Turma da Mônica na próxima edição do McLanche Feliz.

O lanche oferecerá livros com histórias de alguns dos principais personagens da Turma da Mônica, como a própria Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Tina, Bidu, Piteco, Astronauta e Penadinho.

Confira os exemplares:

  • Cebolinha: A Máquina de Fantasias e Astronauta: Qualquer semelhança é mera coincidência;
  • Chico Bento: Amor de verão e Piteco: Viagem no tempo;
  • Cascão: É você mesmo e Penadinho: Festa de outro mundo;
  • Mônica: A melhor hora do dia e Bidu: Mal entendido;
  • Magali: A história da princesa comedora de ervilha e Tina: Quando tudo dá errado.

“Numa realidade em que 30% das famílias brasileiras nunca tiveram acesso a um livro, eu não poderia perder a oportunidade de fazer chegar mais de 2 milhões de exemplares a esses potenciais leitores. Sempre estarei aberto a propostas como essa, que tenham como objetivo o estímulo à leitura”, disse Mauricio de Sousa.

Além disso, há também a opção de uso do áudio no aplicativo do McDonald’s para que as histórias possam ser contadas com as vozes originais dos personagens. “Muitos adultos já têm o hábito de contar histórias fazendo as vozes dos personagens ou imitando sons. Essa funcionalidade vai ajudar ainda mais nessa experiência”, explica David Grinberg, vice-presidente de comunicação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

Os livros estarão disponíveis em todas filiais e restaurantes do McDonald’s Brasil e podem ser comprados separadamente no valor de R$ 13.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More