Equipe de Overwatch da Filadélfia terá arena de U$ 50 milhões

A Fusion Arena, como vem sendo chamada, terá espaço para 3.500 fãs

Em breve a Overwatch League irá retirar suas competições de Los Angeles e isso significa que as 20 equipes da liga precisarão de um lugar para sediar suas partidas.

Algumas já estão se mexendo e mostrando que não estão para brincadeira. Uma delas é a Philadelphia Fusion, que terá sua própria arena sediada na Filadélfia.

A Comcast Spectacor, proprietária da Fusion, está construindo uma nova arena para no sul da região, que custará cerca de U$ 50 milhões.

A Fusion Arena, como vem sendo chamada, terá espaço para 3.500 fãs e ficará no mesmo complexo esportivo da Filadélfia que já abriga o Wells Fargo Center (sede do Philadelphia Flyers e 76ers), o Lincoln Financial Field (do Philadelphia Eagles) e o Citizens Bank Park (do Philadelphia Phillies).

fusion arena prop

A nova arena ficará junto com esses 3 grandes espaços e adjacente ao centro de entretenimento Xfinity Live.

De acordo com o site Philadelphia Inquirer, o local deve ser inaugurado em 2021.

Atualmente, a Overwatch League recebe todos os seus jogos regulares em Los angeles, na Blizzard Arena, mas deve começar a realizar eventos nas cidades-sede de suas equipes.

Muito além de Overwatch

Além dos jogos da Fusion e outros eventos de e-Sports, a Comcast espera trazer para a Fusion Arena, palestras do TED, shows de K-Pop e até 120 eventos por ano. A empresa também está negociando os direitos de naming right da nova arena.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More