‘Trono de Ferro’ de Game of Thrones é encontrado em praia do Ceará

A HBO espalhou seis tronos de ferro pelo mundo como parte de uma ação para promover a oitava temporada da série. Um deles foi encontrado por um fã da série na praia de Morro Branco, em Beberibe, no Ceará, e confirmado pelo perfil oficial do canal no Twitter.

Este é o quarto dos seis tronos da campanha “ForTheThrone”, que funciona como uma espécie de caça ao tesouro. Nas redes sociais da HBO podemos conferir vídeos em 360º que retratam os tronos em três momentos: de madrugada, durante o dia e ao anoitecer. Não há pistas sobre as localizações, mas o movimento do sol pode dar suspeitas de onde eles estão.


Os outros três tronos foram encontrados na floresta de Puzzlewood, no Reino Unido; outro em Björkliden, na Suécia; e um terceiro em um castelo na Espanha. De acordo com especulações, cada trono estaria em um lugar representando os reinos de Westeros – o que realmente faz sentido.

A oitava temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril; saiba como se preparar para ela clicando aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More