Rami Malek estreia em ‘Blackout’, um ‘thriller’ em formato de podcast

Blackout quer redefinir o que os podcasts são capazes de fazer. O novo thriller, criador por Scott Conroy, promete nos deixar grudado com nossos fones de ouvido, enquanto o DJ Simon Itani (Rami Malek) enfrenta um mundo onde não há eletricidade – e nada é seguro ou certo.

O ator de Mr. Robot é protagonista e co-produtor de Blackout, uma história de suspense de oito episódios sobre um DJ de rádio de uma cidade pequena que deve lutar para proteger sua família, e comunidade, de um ataque coordenado que esta destruindo a rede elétrica e quer acabar com a civilização moderna.

Em entrevista para Fast Company, o ator comenta como é fazer um podcast logo após ganhar uma estatueta do Oscar: “A razão pela qual eu fiz isso vem do ouvir as [novelas] de rádio, e de uma época em que as família se reuniam para ouvi-las.”, diz Malek. “O mundo como esta agora, e a tecnologia indo em uma direção onde eu [também] não sei se alguém pode ver seu futuro, é legal ver algum aspecto dessa tecnologia voltado a algo que eu acredito que todos nós gostamos, ouvir [uma história] e deixar nossa imaginação correr livre.”

Você pode ouvir o episódio piloto aqui no UoD, e continuar acompanhando direto no site da Endeavor Audio.

EPISODE 101, “Pilot”: Local radio DJ Simon Itani survives a run-in with a shadowy gunman as a mysterious blackout rocks his isolated community.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More