Amazon faz parceria com Coachella para garantir entregas direto no festival

Os Amazon Lockers vão desembarcar no Coachella Valley Music and Arts Festival 2019. A gigante varejista norte-americana vai disponibilizar seus armários para todos visitantes do festival, permitindo que a galera encomendem antecipadamente, e no mesmo dia, diversos produtos como protetor solar, chapéus, carregadores de telefone e outros itens que poderão ser entregues em um armário no local do evento.

Para quem não conhece, o Amazon Locker é um serviço de entrega de encomendas self-service em que os clientes da Amazon podem selecionar qualquer local do locker como endereço de entrega e buscar seus pedidos no local, só precisando inserir um código de coleta exclusivo que chega no celular. – Os armários da Amazon já existem em pelo menos 900 endereços, ao redor do US, e é utilizado como uma alternativa para aqueles que não querem fazer entregas no trabalho ou em casa.

Em comemoração do lançamento da ação, a empresa também lançou um concurso exclusivo, que você pode verificar acompanhando o tweet acima, e para maiores informações e detalhes dos produtos, dias e horários para buscar suas compras no festival, é só acessar o http://amazon.com/Coachella.

Bom festival… E boas compras!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More