Spirulas, a caixa de som criada por uma impressora 3D

Esqueça os energéticos, o que dão asas mesmo são as impressoras 3D – pelo menos no que diz respeito à criatividade. Graças a elas podemos pensar novos formatos e materiais para produtos já conhecidos, como caixas de som.

A Spirulas, por exemplo, é uma criação da Deeptime, que usou um composto de areia para confeccionar o speaker que remete não só às conchinhas do mar, mas também aos contornos da orelha humana.

De acordo com a fabricante, o produto tem superfície resistente e porosa, o que o confere uma ressonância única, ideal, sobretudo, para os amantes dos sons mais graves.

Disponível nas cores bege, branco e preto fosco, o aparelho pode ser montado em apenas 18 horas, e suas peças custam 120 dólares.

Quem se interessar pode fazer o download gratuito do modelo na internet e imprimir em casa com instruções rápidas – há outros materiais sugeridos; todos fáceis de se encontrar.

speaker2
speaker3
speaker4


Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More