Bill & Ted estão embarcando em uma terceira aventura

A sequência de Bogus Journey, 1991, de Bill & Ted deve ser lançado em agosto do ano que vem

Bill & Ted 3: Face the Music foi confirmado nesses dias e vem sendo muito aguardado desde 2011 quando foi anunciado um rascunho do roteiro. A sequência de Bogus Journey, 1991, de Bill & Ted, vai entrar em produção neste verão americano e deve ser lançado em agosto do ano que vem. A terceira parte da comédia de viagem no tempo foi anunciada no Twitter por Keanu Reeves e Alex Winter e já possui até perfil oficial.

O filme original é de 1989 e possui uma nota até razoável por ser uma comédia besteirol com vários clichês dos anos 80. Sua produção é questionável para os dias de hoje, mas era divertido de assistir na Sessão da Tarde, assim como seus desenhos animados.

Muita coisa mudou desde que o último filme foi lançado. Keanu Reeves já foi um Surfista do FBI, Neo e John Wick, alterando o rumo de sua carreira de comediante para dramas, S&F e filmes policiais. Alex Winter continua atuando em algumas produções com menos destaques e vem trabalhando como diretor, principalmente na última década.

Bill & Ted 1 e 2

O Bill & Ted original conta a história de dois amigos de escola que sonham em ter o Edward Van Halen em sua banda de rock “Wyld Stallyns”, só que eles precisam se formar no colégio. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois este gosta muito da música deles. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles para o futuro e ajudá-los na prova final.

No roteiro do terceiro filme Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) atingiram a meia idade, suas preocupações voltaram-se para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

Bill & Ted 3: Face the Music está previsto para 21 de agosto de 2020.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More