GameStop fecha três parcerias com organizações de e-Sports

A notícia do acerto de parceria vem apenas alguns dias após a rede varejista anunciar seu novo CEO

A gigante do varejo, GameStop, anunciou novos acordos de parceria com três organizações de e-Sports do Texas.

Com o objetivo de desenvolver conteúdo para as lojas e estreitar o acesso e recursos à comunidade de e-Sports da região, a parceria conta com Huston Outlaws, Envy Gaming e OpTic Gaming.

Frank Hamlin, CMO da GameStop, disse que gostaria que a rede se tornasse um “hub de local para e-Sports amadores”. As três organizações juntas oferecerão diferentes tipos de suporte para jogadores amadores que desejam melhorar suas performances, participar de eventos e visam a oportunidade de conhecer outros profissionais do segmento.

No início do ano, algumas notícias pela rede traziam informações sobre uma possível venda da GameStop, que passava por uma crise devido ao crescimento das mídias digitais e outros concorrentes.

Semelhante ao que ocorreu com a varejista GAME, no Reino Unido, que passou a diversificar sua atuação em torno dos e-Sports, esse tipo de parceria indica uma nova direção para um segmento de jogos em dificuldade.

A notícia do acerto de parceria vem apenas alguns dias após a rede varejista anunciar seu novo CEO, George Sherman, que está no conselho administrativo da empresa desde 2011. Sherman possui grande experiência no mercado varejista, tendo ocupado cargos executivos em grandes players como Best Buy, Target Corporation e Home Depot.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More