in

Sedov B3, a força do minimalismo

Sem nenhum compromisso com a realidade, modelos conceitos são talvez a maior expressão de criatividade de uma marca, já que no campo da fantasia, o design pode falar por si.

O “faz de conta” serve também para medir a receptividade pública de alguns detalhes que podem ser implementados em peças ou veículos comercializáveis, mas sua função primária é pura e simplesmente encher os olhos dos público – e, neste quesito, a motocicleta conceito apresentada pela Sedov, a B3 Bike, cumpriu sua obrigação.

Com um corpo retilíneo e poucas (mas assertivas) curvas, a moto apela para o poder da desconstrução: causando grande impacto, com o mínimo de peças possível.

Ainda não há informação se a marca pretende adaptar essa fantasia para alguma realidade próxima, mas não se descarta a possibilidade deste modelo inspirar mudanças nos projetos da empresa que estão por vir.


Reportar

Gostou do post?

83 points
Upvote Downvote
Mentor

Escrito por Eloa Orazem

Sobreviveu ao retorno de Saturno, mas não o fez intacta: se (des)fez em pedaços ao longo do caminho, e agora tenta montar um quebra-cabeça pessoal que faça algum sentido. As dúvidas e as mudanças perdoam a carreira -- Eloá é jornalista há dez anos, e tem passagens por revistas, sites, televisão e rádio.

Anos de UoDUsuário VerificadoContent Author100 Posts Mr. Postman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *