in

Budweiser vai levar primeiros fãs de bandas para o Lollapalooza

Sabe quando você descobre uma banda e publica nas suas redes socais como quem não quer nada? Pois foi esse foi o motivo que fez a Budweiser levar três fãs de bandas para o Lolapalooza. Depois de checar as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas que vão tocar no festival Lollapalooza, a Budweiser encontrou quem foram os pioneiros e convidou os fãs das bandas Troye Sivan, Scalene e Catavento para o evento.

A escolha dos ganhadores foi feita através do Twitter, onde a marca encontrou posts que apostavam no sucesso dos artistas antes de bombar nas rádios.“Fiz um tweet em 2010 sobre um cantor que ninguém conhecia. Em 2019, eu estava em casa e, do nada, recebi uma notificação da Budweiser falando que eu apoiei um artista quando ele não tinha muito reconhecimento ainda. Agora, eu vou para o Lollapalooza”, afirmou Haifa Machado, fã de Troye Sivan.

Confira a reação dos ganhadores no filme assinado pela agência Africa:

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

90 points
Upvote Downvote