in

‘Rebirth’ apresenta nova era da computação gráfica

Essa imagem que você está olhando agora, não é real. Foi feita exclusivamente pelo Rebirth, um projeto da empresa Quixel, que cria fotorrealismo a partir das tecnologias Unreal Engine e Megascans.

Este vídeo foi gerado exclusivamente por computadores.

Para preparar esse projeto, a Quixel passou um mês em chuvas geladas e tempestades na Islândia, retornando com mais de 1.000 imagens que capturaram regiões e ambientes naturais para criar esse curta showcase.

O objetivo da empresa é mostrar a possibilidade da nova geração de computação gráfica, permitir que todos possam criar conteúdo e experiências fotorrealistas únicas – e que só se limitam na própria imaginação e criatividade. Caso quiser saber mais sobre o projeto, só visitar https://quixel.com/

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

93 points
Upvote Downvote