in

Trip FM com Leandro Hassum

Na conversa com o Trip FM, Leandro fala sobre sua época de adolescente rebelde, sobre a prisão de seu pai, gordofobia, emagrecimento, surf, cinema, humor e seu novo filme, o Chorar de Rir

Leandro Hassum é ator, comediante e um dos poucos artistas do cinema brasileiro que encara de frente os heróis da Marvel e da DC.

Carioca nascido e criado na Ilha do Governador, ele começou no teatro aos 16 anos pela orientação de uma psicóloga, depois da sua terceira expulsão. Tomou gosto pelos palcos, em especial pela comédia, e participou de importantes produções, entre elas a peça A Aurora da Minha Vida e o espetáculo Nós na Fita, onde se apresentava ao lado do parceiro Marcius Melhem.

No ano 2000, estreou no Zorra Total, programa da Rede Globo que o lançou pra fama e onde viveu diversos personagens até 2010. No cinema, começou em 2003 no filme Xuxa Abracadabra, e, em 2012, protagonizou seu primeiro blockbuster o Até que a Sorte nos Separe.

Na conversa com o Trip FM, Leandro fala sobre sua época de adolescente rebelde, sobre a prisão de seu pai, gordofobia, emagrecimento, surf, cinema, humor e seu novo filme, o Chorar de Rir, que estreia no próximo dia 21 de março nos cinemas.

ASPAS

“A cabeça de gordo continua”

“Eu não era gordinho, era doente”

“Eu sempre me achei muito bonito gordo”

“Quem faz rir, faz gozar”

“Caguei pras críticas. Eu escolhi fazer humor popular”

“Como todo palhaço, usei o nariz para esconder minha dor”

Reportar

Veteran

Escrito por Rádio Update or Die

As produções sonoras do Update or Die e parceiros

Anos de UoD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

24 points
Upvote Downvote