HBO divulga novo teaser de Game of Thrones

A HBO lançou um novo teaser para a oitava e última temporada de Game of Thrones. Não há muitas informações é verdade, portanto, pouco pode ser adicionado ao que foi visto até agora. Mas aponta para uma das imagens que todos os seguidores da saga para assumir o Trono de Ferro estavam esperando: onde a maior parte da trama se desdobrará e quais personagens terão importância especial nesta última temporada.

Como é lógico, a pequena entrega da HBO contém spoilers. Se você não quer sofrer, é melhor esperar até 14 de abril  para ver o primeiro capítulo da temporada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreará em abril de 2019, terá seis episódios, cada um com duração de mais de uma hora. Como as últimas temporadas, o material é original e não está nos livros de George R.R. Martin, embora o autor tenha revelado aos escritores da série o que acontecerá nos próximos romances.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More