in

‘Hey Google, talk like a Legend’

O Google Assistant lança seu primeiro cameo de voz com o cantor John Legend. Por um tempo limitado, o artista vencedor do Grammy irá cantar “Parabéns a você”, informar o tempo e responder perguntas como “Quem é Chrissy Teigen?”.

Pode parecer só mais uma ação de maketing, mas o lançamento de novas vozes também comemora as funcionalidades da tecnologia da WaveNet, criado pela DeepMind, empresa da própria Alphabet. As pesquisas têm sido utilizadas para tornar o Google Assistant mais natural no uso do dia a dia, criando uma rede neural profunda para gerar gravações de fala mais humanas, assim criando uma conversa mais agradável entre a pessoa e o aparelho do Google.

A voz do cantor já está disponível em todos os dispositivos que têm o Assistente do Google, incluindo os Google Home speakers, Smart Displays e em dispositivos móveis, Android e iOS.

Para ouvir a voz é só falar, “Hey Google, talk like a Legend“.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

101 points
Upvote Downvote