in ,

O primeiro concorrente de verdade dos Airpods da Apple

A Beats apresentou ao mercado ontem os novos PowerBeats Pro

A Beats apresentou ao mercado ontem os novos PowerBeats Pro. São fones de ouvido verdadeiramente sem fio nenhum, como os Airpods da Apple, graças ao chip H1 Apple. Não chega a ser exatamente um “concorrente” já que a Apple é dona da beats, a maior aquisição da história da marca (3 bilhões de dólares).

Quatro opções de cores (uma das críticas aos Airpods é que só tem o branco)

O Powerbeats Pró tem o mesmo design do modelo anterior, o Powerbeats 3, apenas sem fio nenhum. Também é 23 gramas mais leve, o que pode parecer pouco mas faz muita diferença para quem usa por longos periodos, como corredores, jogadores de futebol e adolescentes em escolas por aí.

Sustentação garantida com hastes sobre a orelha e 4 tamanhos de plugs auriculares diferentes

Quando comparado com os Airpods, parece que existe uma superioridade sonora, os testes dos veículos especializados vão começar agora e certamente teremos comparativos mais detalhados em breve. A ergonomia também é um ponto a ser comparado: apesar dos Airpods terem um encaixe ótimo, o PowerBeats Pro vem com essa haste sobre a orelha e com 4 tamanhos de plug auricular para você escolher o que encaixa melhor.

Confira os highlights do novo Powerbeats Pro

Reportar

Legend

Escrito por Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die!

5 Comments

Leave a Reply
  1. A Jabra concorre e tem qualidade muito superior. Um dos modelos exclusivamente dedicado aos praticantes de esportes, tem acelerômetro para monitorar frequência cardíaca, VO2, repetição de exercícios e preditor de tempo para concluir corridas ou pedal 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

29 points
Upvote Downvote