in

Que tal seria se hospedar no Museu do Louvre? Graças ao Airbnb isso já é possível!

O Museu do Louvre em Paris é um dos mais populares do mundo, não somente porque é o lar de uma de coleções de arte mais impressionantes de todo o mundo, mas também porque está localizado em uma das cidades favoritas dos viajantes e porque tem um design incrível, perfeito para tirar milhares de fotos.

A sua icônica Pirâmide está completando 30 anos e, para comemorar, o museu fez uma parceria com o Airbnb onde a plataforma vai transformá-la em um quarto moderno e iluminado, especialmente projetado para a comemoração.

Essa é a primeira vez que turistas poderão dormir no Louvre e também poderão vê-lo com as luzes apagadas. Além disso, uma série de visitas exclusivas ao museu durante o dia, guiada por um historiador de arte, um jantar ao lado de grandes obras e um concerto nos aposentos de Napoleão III transformam a hospedagem em um entretenimento completo.

Para participar da promoção, é preciso entrar no site do Airbnb até o dia 12 de abril e responder à pergunta: Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

86 points
Upvote Downvote