in ,

Apresentação histórica da Beyoncé no Coachella chega a Netflix

Photo by Larry Busacca/Getty Images for Coachella

A performance épica de Beyoncé no Coachella de 2018 é o tema do novo documentário da Netflix entitulado Homecoming. O doc-film da Queen Bey marca a primeira vez que a apresentação completa estará disponível desde a transmissão ao vivo do festival. Confira o trailer:

Eis o que a Rolling Stone escreveu sobre a lendária performance: “O set de sábado à noite de Bey foi uma brilhante retrospectiva de uma carreira pop de 20 anos que continua em constante crescimento. Este não foi apenas um curso intensivo em seu próprio catálogo, mas um curso sobre a tradição da musical negra”.

O documentário, que chega no dia 17 de Abril na Netflix, conta com citações/narração de Maya AngelouAfro-americana poeta, cantora, memorialista e ativista de direitos civis que nos deixou em 2014, com 85 anos.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

127 points
Upvote Downvote