in

Movimento Punk ganha exposição no Museu de Artes e Design de NY

“Too Fast to Live, Too Young to Die: Punk Graphics, 1976–1986”

A exibição “Too Fast to Live, Too Young to Die: Punk Graphics, 1976–1986” explora os movimentos punk e pós-punk – da década de 1970 até o início dos anos 80 – dos EUA e do Reino Unido através do design gráfico.

São mais de 400 panfletos, pôsteres, capas de álbuns, promo cards, zines e muito mais, além de entrevistas em vídeo com Iggy Pop, Joey e Dee Dee Ramone, Jim Carroll e Billy Name. Imagens dos arquivos do Village Voice, do fotógrafo Fred W. McDarrah, e mais personalidades que narraram o nascimento de movimentos como New Wave, goth e New Romantics.

Too Fast to Live, Too Young to Die: Punk Graphics, 1976-1986″ abre no dia 09 de Abril e vai até 18 de Agosto de 2019, no MADMuseum of Art and Design – em New York.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

96 points
Upvote Downvote