MJ, uma revista para elas e focada no mercado ‘420’

Com a legalização da maconha em alguns estados do USA, o mercado de consumo e interesses relacionados cresce de modo relevante e já gera bilhões de dólares para alguns estados. Um mercado totalmente novo, e gigante para esses novos tempos, que não somente aborda a planta no seu modo de consumo tradicional, mas também sobre sua utilização em modo CBD – Já utilizado em vários países e diversos produtos.

A própria equipe do UoD falou um pouco do assunto que foi abordado no último SXSW.

Não atoa uma publicação de luxo sobre cannabis que, segundo a fundadora, não apenas respeita a planta e educa os leitores sobre seus benefícios, mas também tem como objetivo capacitar as mulheres a serem líderes fortes em suas vidas e carreiras, ganha popularidade quase de imediato.

https://www.instagram.com/p/BvcGGhnjdok

A revista fundada no estado da California, que tem no seu staff somente mulheres, promete somente destacar também mulheres da área, não quer seguir um padrão “stoner”, promete escolher cuidadosamente suas parcerias para manter a integridade que a fundadora Jennifer Skøg está determinada a manter e exibir.

A necessidade de conhecimento sobre esse mercado existe em alta demanda, afinal, o sucesso da publicação gerou sold out já na segunda edição, colocando MJ como uma das revistas mais relevantes sobre o assunto logo de saída. – Veja algumas páginas logo abaixo:

Seja você uma pessoa que consome ou não, cannabis é um mercado real, novo e com grandes oportunidades não só de investimento, mas também para gerar e divulgar conhecimento sobre a planta e suas variáveis. E você, curtiu a revista?

MJ é vendida no website e já conta com distribuição em livrarias como a Barnes & Nobles.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More