in ,

24 designers mostram sua visão sobre as mudanças climáticas nas capas do Washington Post

A mega-edição desta semana do Washington Post Magazine, sobre as mudanças climáticas, vem acompanhada de 24 capas separadas e um conteúdo assustador sobre o futuro do planeta.

Para a edição desta semana, a revista Washington Post quis nos tirar da névoa climática usando o design da capa. A edição única apresenta 24 capas no total – com um trabalho de 29 pessoas convidadas.

Cada capa fica ao lado de uma história diferente sobre a mudança climática que o WP publicou ao longo do ano passado. Seja um homem atravessando as inundações do furacão Florence ou Um lírio murcho e uma abelha morta demonstrando a queda da agricultura, a edição com diversas capas mostra tudo que já publicou sobre nosso futuro com esse planeta.

Você pode conferir todas as capas e as matérias clicando aqui.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Gostou do post?

104 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0