Ilustradora cria imagens impactantes (e incríveis) para o Dia da Terra

Artista chinesa cria imagens comoventes para o Dia da Terra 2019

A ilustradora chinesa Wenqing Yan, conhecida pelo nome artístico de Yuumei criou uma série de imagens comoventes para o Dia da Terra 2019.

A artista de 29 anos divulgou em seus perfis nas redes sociais cinco imagens para o Dia da Terra para alertar sobre os efeitos da poluição do ambiente. Em seu Instagram ela divulgou a seguinte mensagem:

“Nosso planeta é um lugar incrivelmente bonito de vida e diversidade. Me dói ver como nossas ações fizeram nosso lar pior, ao invés de melhor. Mas nós todos podemos fazer pequenas coisas todos os dias para ajudar. Podemos pegar lixo quando o vemos, comer menos carne, e dar carona quando pudermos. Frequentemente, há a mentalidade de se eu não posso fazer tudo, por que me importar. Você não precisa limpar o planeta inteiro, ou se tornar vegano para fazer a diferença. Se todos se unissem e fizessem só um pouquinho, isso se tornaria muito. Vamos fazer nosso melhor para manter nossa casa, planeta Terra, tão lindo quanto ele pode ser!”

Confira as imagens cheias de significado:

Veja outros trabalhos de Yuumei aqui e aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More