in ,

Mark Zuckerberg agora tem um podcast

Em janeiro, Mark Zuckerberg publicou um post anunciando sua resolução de Ano Novo, e manter transparência foi um dos principais pontos, será esse o grande passo planejado?

Depois de um ano cheio de escândalos, o fundador do Facebook queria abordar publicamente grandes questões sobre o lugar da tecnologia na sociedade, mostrando que ele era capaz de lidar com o poder da maior rede social do mundo de uma maneira ponderada e humana.

Agora, essa resolução foi moldada em algo mais gerenciável: um podcast apresentador pelo próprio Zuckerberg. Para nossa surpresa, a conta de twitter do Facebook postou um link para um novo podcast chamado “Tech & Society with Mark Zuckerberg”, e não tivemos um anúncio oficial no FB.

Não está claro com que frequência o podcast será atualizado ou até que ponto estará disponível, já que o programa está online somente no Spotify e foi anunciado direto no Twitter. Seja como for, no primeiro ep, Mark conversa com o CEO da Axel Springer, Matthias Dopfner, sobre o impacto das mídias sociais no jornalismo.

Via

Reportar

Gostou do post?

105 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0