Sem categoria

Documentário de Wu-Tang Clan ganha estreia no Tribeca Film Festival

No 25º aniversário do álbum de estréia do grupo, Enter The Wu-Tang (36 Chambers), o grupo ganha uma série-limitada, com 4 episódios, que vai relembrar a carreira com entrevistas reflexivas de cada um dos nove membros vivos, com filmagens e apresentações de arquivamento nunca antes vistas.

Come celebrate the power of Wu-Tang at Tribeca 2019 tomorrow night!

In WU-TANG CLAN: OF MICS AND MEN, fans as varied as Jim Jarmusch, NAS, and Ta-Nehisi Coates all testify to the greatness of Wu-Tang. Come watch this stunning docuseries tomorrow at #Tribeca2019, followed by a special celebration with Wu-Tang Clan themselves: https://bit.ly/2WZWLuo

Posted by Tribeca on Wednesday, April 24, 2019

O seriado, Wu-Tang Clan: Of Mics and Men, produzido pelo SHOWTIMES, deve mostrar a engenhosidade e espírito empreendedor que os uniram para superar a pobreza, a violência e a opressão. A música e a colaboração nas letras permitiram que eles formassem um dos movimentos musicais mais reconhecidos do mundo.

A estréia será no Tribeca, com a participação do RZA, GZA, Inspectah Deck, U-God, Ghostface Killah, Method Man, Raekwon da Chef, Cappadonna e Masta Killa.

Posts Relacionados

Cultura Criativa SP: um doc sobre a vocação criativa de São Paulo e sua comunidade

Fabio Seixas

Por dentro do cérebro (e das ações da fundação) de Bill

Jacqueline Lafloufa

Documentário mostra último título na NBA conquistado pelos Bulls de Michael Jordan

Gustavo Giglio

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh