in

Documentário de Wu-Tang Clan ganha estreia no Tribeca Film Festival

No 25º aniversário do álbum de estréia do grupo, Enter The Wu-Tang (36 Chambers), o grupo ganha uma série-limitada, com 4 episódios, que vai relembrar a carreira com entrevistas reflexivas de cada um dos nove membros vivos, com filmagens e apresentações de arquivamento nunca antes vistas.

Come celebrate the power of Wu-Tang at Tribeca 2019 tomorrow night!

In WU-TANG CLAN: OF MICS AND MEN, fans as varied as Jim Jarmusch, NAS, and Ta-Nehisi Coates all testify to the greatness of Wu-Tang. Come watch this stunning docuseries tomorrow at #Tribeca2019, followed by a special celebration with Wu-Tang Clan themselves: https://bit.ly/2WZWLuo

Posted by Tribeca on Wednesday, April 24, 2019

O seriado, Wu-Tang Clan: Of Mics and Men, produzido pelo SHOWTIMES, deve mostrar a engenhosidade e espírito empreendedor que os uniram para superar a pobreza, a violência e a opressão. A música e a colaboração nas letras permitiram que eles formassem um dos movimentos musicais mais reconhecidos do mundo.

A estréia será no Tribeca, com a participação do RZA, GZA, Inspectah Deck, U-God, Ghostface Killah, Method Man, Raekwon da Chef, Cappadonna e Masta Killa.

Reportar

Gostou do post?

128 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0