Siri e Alexa, o casal perfeito para o primeiro casamento de I.A. do mundo

A campanha quer celebrar a cidade de Vienna como a principal cidade do mundo para diversidade – e divulgar a segunda edição da EuroPride.

Para comemorar o amor e a diversidade, um casamento muito especial aconteceu no Castelo Belvedere: duas mulheres I.As de renome mundial – Siri e Alexa – trocaram votos para uma vida a dois sem qualquer preconceito. A ideia da campanha veio da Vienna Tourist Board em conjunto com a comunidade vienense LGBTQ+, ambos que celebraram o casamento das assistentes virtuais em frente a uma congregação lotada que incluía as celebridades LGBTQ+, Pandora Nox e Laksmi Wuggenig.

Vienna é um caleidoscópio cosmopolita – uma cidade moderna do mundo, onde diferentes estilos de vida, diversidade e respeito são ativamente vividos e onde nossas muitas diferenças são percebidas como nossa força maior“, diz o chefe de turismo Norbert Kettner – em entrevista ao website Muse. “A EuroPride, com seu programa multifacetado, é o momento perfeito para celebrar e explorar uma cidade que emergiu de uma joia escondida para se tornar o principal destino para a comunidade LGBTQ+.

A EuroPride ganha sua segunda edição entre os dias 1 a 16 de junho em Vienna e, com seus mais de 30 eventos e cerca de um milhão de visitantes, quer mais uma vez provar como a cidade inteira e seu povo são amigáveis à comunidade LGBTQ+.

https://www.facebook.com/Europridevienna/photos/a.1405498026141521/2444399885584658/

A campanha, que esta chamando atenção globalmente, foi feita pela agência alemã Serviceplan.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More