Nova campanha global de Spotify oposta em onipresença sonora da marca

Criação é da House da marca

Spotify quer ser a trilha sonora da sua vida. Estar presente em todos os momentos que incluam audio, em qualquer lugar, com qualquer estado de espírito e em qualquer device. Este é o posicionamento da nova campanha global da marca, chamada de “Ubiquity” (onipresença).

A campanha foi criada pela house da marca e a estratégia é ilustrar momentos simples do cotidiano, e mostrar como a música e os podcasts (claro que não deixariam de mencioná-los – são a bola da vez) fazem parte dessas situações.

Os Videos

https://www.youtube.com/watch?v=cusXdAZEHTM

https://www.youtube.com/watch?v=ZXhd_b0kB0g
https://www.youtube.com/watch?v=tSlJ7z8YUjY

Inicialmente as peças são dirigidas ao público de língua inglesa como Estados Unidos, Reino Unido, canadá, Austrália e Nova Zelândia. Mas como os mais de 217 milhões de usuários do Spotify estão distribuídos por todo o mundo, devemos ter um roll-out em breve, com alguns ajustes. Por exemplo, aqui no Brasil ( e também na Argentina, França, Tailândia, Filipinas, Indonésia, África do Sul e Espanha), a assinatura é “What’s Next”. Traduzido para o nosso mercado ficou “Vem de Spotify”.

i 1 brazil spotify
No Brasil ficou “Vem de Spotify”
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More