in

Nielsen divulga estudo de audiência de Originais Netflix

Embora os programas mais populares da Netflix permaneçam clássicos licenciados da TV, como “The Office” e “Friends“, isso se deve em grande parte aos padrões de consumo dos assinantes mais jovens.

De acordo com um novo relatório da Nielsen (para o mercado US), os espectadores com mais de 50 anos, em média, gastam cerca de 33% do seu tempo na Netflix assistindo a programação original, em comparação com 28% para os assinantes mais jovens.

Audiência por corte de idade no US

Business Insider compartilhou da opinião de que os espectadores mais velhos já podem ter visto programas dos anos 90, como “Friends”, e podem estar em busca de conteúdo mais recente, enquanto, para espectadores mais jovens, os programas mais antigos continuam tendo apelo. Crianças com idades entre 2-11 passaram a menor parte do seu tempo na Netflix assistindo originais.

Nielsen apresentou os dados em um evento para imprensa, em Nova York, na última terça-feira.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

115 points
Upvote Downvote