Bybrand ajuda empresas a gerenciar assinaturas de e-mail no G Suite

Um dos aborrecimentos aparentemente pequenos em qualquer escritório – mas que pode ter um grande efeito nos esforços de marketing e branding – é a falta de assinaturas de e-mail padronizadas para os funcionários. Sejam eles incompletos, faltando o logotipo da empresa, ou com ícones adicionais não-padrão, quanto maior a equipe do escritório, e quanto mais rotatividade, mais complexo é o problema.

A Bybrand desenvolveu um gerador de assinaturas de e-mail feito para gerentes de TI e profissionais de marketing, economiza tempo reduzindo a carga de trabalho de criação e verificação de assinaturas para garantir que essa valiosa oportunidade de marketing não seja desperdiçada.

A Bybrand desenvolveu um recurso extra que ajuda no gerenciamento de assinaturas de e-mail com o G Suite do Google. O funcionário de TI não precisa mais ir de máquina a máquina para adicionar ou trocar assinaturas de e-mail ou enviar tutoriais complicados para os funcionários. Com apenas alguns cliques, é possível adicionar uma assinatura padrão de e-mail para todos os usuários do G Suite.

gsuite integration

Outras integrações recentemente adicionadas à funcionalidade da Bybrand incluem o Freshdesk, o Zoho Desk, o Gmail, o Bitly e o Google Analytics, que permite aos usuários adicionar um código UTM nas mensagens enviadas.

E as assinaturas geradas podem fazer parte da campanha de marketing geral – até criar links clicáveis, que redirecionam para o site da empresa ou páginas sociais. Ao contrário das assinaturas somente de imagem, as assinaturas de HTML são visíveis mesmo com o bloqueio de imagens ativado pelo cliente de e-mail, portanto, o destinatário está vendo formas de contato básicas que pretendia.

A Bybrand representa um enorme salto na eficiência, permitindo que o marketing seja feito por todos que enviam e-mails, mas sem a necessidade de mão de obra para realizar esse objetivo.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More