FOX divulga detalhes do retorno de ‘Barrados no Baile’

Beverly Hills, 90210, ou Barrados no Baile como ficou popularmente conhecido no Brasil, ganha uma série especial limitada de seis episódios – em conceito-meta – e terá o título de BH90210. A série já tem data de estréia e um teaser para colocar os fãs na zona do saudosismo.

https://youtu.be/FvJhkiQjdrA

BH90210 seguirá os atores – atuando como versões “fictícias” de si mesmos – enquanto eles se reúnem e consideram o lançamento de um revival da série original. “É sobre os personagens por trás dos personagens“, diz Garth em uma entrevista exclusiva da EW. “É uma história sobre a vida das pessoas que viveram nesses personagens por 10 anos, e é sobre eles voltarem juntos depois de 25“.

A filmagem promocional apresentada no vídeo acima foi uma espécie de regresso a casa, acrescenta Priestley. “Desde que todos nós estávamos em uma dessas filmagens de promo, foram 25 anos separados, então foi realmente especial. Todos nos divertimos muito naquele dia, houve muita piada por aí. Eles tiveram dificuldade em fazer com que nos focássemos e fizéssemos qualquer coisa, porque estávamos todos brincando muito.

Gabrielle Carteris, Shannen Doherty, Jennie Garth, Brian Austin Green, Jason Priestley, Tori Spelling, e Ian Ziering retornam para as telinhas, mas sem esquecer Luke Perry, que infelizmente nos deixou no começo do ano, será citado e sempre lembrado durante a serie.

https://twitter.com/BH90210/status/1102665261214126080

A serie limitada chega dia 7 de Agosto, na FOX do US, ainda sem data de estreia no Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More