Ford usa RV com foco em co-criação global

O recurso de co-criação feita pela Gravity Sketch, a Ford oferece aos designers globais da empresa a capacidade de usar o mesmo espaço de design de realidade virtual 3D, aprimorando os esforços de colaboração e a tomada de decisões em tempo real ao projetar veículos.

A Ford é a primeira montadora a trabalhar com o Gravity Sketch – uma ferramenta de realidade virtual em 3D que permite que os projetistas criem um projeto de veículo mais centrado no ser humano. Designers trocam seus sketchpads por um headset e controladores para imergirem na realidade virtual, imitando interações gestuais por meio de rastreamento de movimento que replica os esboços com caneta e papel. Os designers podem desenhar, girar, expandir e compactar um esboço 3D. O recurso de co-criação permite que vários designers se engajem na criação de conteúdo, enquanto fazem esses ajustes em tempo real.

Playlist das funcionalidades do software

O recurso de co-criação adiciona mais vozes à conversa em um ambiente virtual, o que resulta em um trabalho de design mais eficiente que pode ajudar a acelerar o desenvolvimento de um programa de veículo“, diz Michael Smith, gerente de design da Ford.

Ansiosamente aguardando pelos carros da nova geração, feitos e idealizados para todos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More