Fox Film divulga vídeo em comemoração ao X-Men Day

Estúdio relembra o legado dos mutantes no cinema.

Os estúdios Fox criaram uma ação promocional ousada para a divulgação do novo filme da franquia, Fênix Negra, instituindo o dia de hoje (13/05) com o X-Men Day. Em comemoração, o estúdio (agora parta do império Disney) divulgou diversos eventos online comemorativos ao redor do mundo, além de conteúdos exclusivos e outras surpresas aos fãs.
Pela manhã, foi divulgado um vídeo em comemoração aos 18 anos desde o lançamento de X-Men: O filme em 2000. Om vídeo enfatiza o legado dos filmes desde então, com depoimentos dos atores que participarão da franquia e relembrando momentos marcantes. Confira abaixo:

Vídeo divulgado pelos estúdios Fox: O legado X-Men.

Além disso, o X-Men Day desse ano dá início a pré-venda oficial do filme Fênix Negra no Brasil, e os fãs poderão acessar um pacote de GIFs exclusivos para o país ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra para utilizarem nas redes, além de um emoji da Fênix Negra para quem utilizar a mesma hashtag no Twitter (como Vingadores e Game of Thrones fizeram anteriormente). Outras comemorações como a maratona dos filmes X-Men nos canais da rede Telecine e Telecine Play e a realização de uma blitz especial organizada pela Rádio Mix (um pit stop temático de X-Men: Fênix Negra) onde os participantes que passarem por lá ganharão um brinde do filme também serão realizadas.

A IGN divulgou um vídeo onde explora a criação da Fênix Negra dos quadrinhos em comemoração aos X-Men Day.

Celebração
Alguns atores que já participarão da franquia nos cinema postaram em suas redes sociais mensagens que mostram a importância do legado dos mutantes para os fãs e suas trajetórias profissionais.

O filme que, marca o fim dessa geração de mutantes (a Disney realizará um reebot nos cinemas após Fênix Negra) teve a sinopse divulgada:
“Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.”

O longa estreia dia 06 de Junho no Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More