in

Trip FM com Mateus Solano

Ator fala sobre Zé Bonitinho, o inesquecível Félix e O Mistério de Irma Vap

Brasiliense de nascença e carioca de criação, Mateus Solano se apaixonou pelas artes cênicas ainda criança. Na juventude, estudou na prestigiada escola de teatro O Tablado e se formou em Artes Cênicas na UniRio.

Na capital fluminense, atuou em diversas peças, fez inúmeras participações em produções da Rede Globo até que, em 2009, explodiu para todo o Brasil como Ronaldo Bôscoli, na minissérie Maysa, e – principalmente – como os gêmeos Jorge e Miguel, na novela das 9 Viver a Vida.

De lá pra cá, emplacou outros sucessos como no remake da novela Gabriela, de 2012, onde viveu Mundinho Falcão, e na Amor à Vida, de 2014, obra na qual viveu o inesquecível Félix, um dos protagonistas do famoso primeiro beijo gay masculino da Globo.

Na conversa com o Trip FM, Mateus fala sobre viver Zé Bonitinho na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo e sobre a peça que, ao lado da fera Luis Miranda, está levando aqui em São Paulo – lá no teatro Porto Seguro – a O Mistério de Irma Vap. O ator também fala sobre família, criação, humor e preconceito.

Reportar

Veteran

Escrito por Rádio Update or Die

As produções sonoras do Update or Die e parceiros

Anos de UoD

Gostou do post?

29 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0