Adobe começa a bloquear acesso às versões antigas

A empresa começou a notificar assinantes do Adobe Creative Cloud alertando que eles precisam atualizar seus softwares para as últimas gerações ou poderão ter o acesso negado, a conta bloqueada e, até, acredite, poderão ser processados pela empresa por utilizarem as versões antigas.

A Adobe começou, nesta semana, a enviar para alguns usuários do Lightroom Classic, Photoshop, Premiere e Animate um e-mail avisando que eles não estavam mais legalmente autorizados a utilizar o software que eles achavam que possuíam.

Descontinuamos recentemente certas versões mais antigas dos aplicativos da Creative Cloud e, como resultado, sob os termos de nosso contrato, você não tem mais licença para usá-los“, disse a Adobe no e-mail. “Por favor, esteja ciente de que, se você continuar a usar a (s) versão (ões) descontinuada (s), poderá estar em risco de possíveis reclamações de violação por terceiros.”

Os usuários estão menos entusiasmados com as restrições abruptas. Fique alerta nos e-mails e, para tirar duvidas e informações, só acessar – https://www.adobe.com/br/

E caso quiser ler mais sobre o acontecido, vale a leitura do Motherboard.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More