in ,

WeTransfer diz aos usuários “por favor, saia” em novo ad

A plataforma baseada em Amsterdã, que tem o foco em transferência simples e rápida de grandes arquivos, acaba de lançar uma nova iniciativa que tem como objetivo tirar as pessoas da Internet e voltar para a agitação de que nós estranhamente ainda – quase, de qualquer forma – pensamos como “o mundo real”.

A mensagem é basicamente “quanto mais tempo você passa clicando na internet, acumulando guias não lidas como um cacto acumula picadas, menos tempo você provavelmente vai gastar com as coisas criativas que precisa fazer ,”- Mas, para deixar mais claro o objetivo, eles lançaram uma nova página, Please Leave, destacando cases criativos e explicando mais sobre o próprio WeTransfer.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

105 points
Upvote Downvote