Oreo lança edição limitada para comemorar os 50 anos de chegada à Lua

A empresa de snacks (biscoito… bolacha?), anunciou nesta terça-feira (14 de maio), o lançamento dos biscoitos Oreo Marshmallow Moon. O novo sabor da edição limitada deve chegar às lojas – do US – em meados de junho, a tempo de comemorar a missão Apollo 11, que levou os primeiros seres humanos à superfície da Lua em 20 de julho de 1969.

oreo apollo 003

Oreos com sabor de lua e marshmallow” apresentam três divertidos desenhos de aterrissagem lunar no biscoito além do creme de marshmallow roxo por dentro “, escreveu um porta-voz em um e-mail para collectSPACE. “Ah, e os biscoitos vão brilhar, a embalagem escura acompanha um conjuntos de adesivos que brilham no escuro.”

oreo apollo 002

Oreo é a mais recente empresa a produzir uma edição limitada em comemoração ao 50º aniversário do primeiro pouso lunar. Outras empresas que estão comercializando o marco lunar incluem Budweiser, Fisher Space Pen, relógios Omega e isqueiros Zippo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More