Acaba de ser anunciada uma parceria que vai dar o que falar

Embora o anúncio não mencione as marcas Xbox ou PlayStation, fica no ar que as gigantes da indústria do entretenimento desenvolverão soluções em nuvem para jogos via streaming e geração de conteúdo. A Sony e a Microsoft também estão dispostas a investir na tão badalada tecnologia do momento, a inteligência artificial.

1 2

O presidente da Sony, Kenichiro Yoshida, diz ter como missão, “evoluir continuamente a plataforma visando oferecer as melhores e mais imersivas experiências de entretenimento”, para qualquer hora e qualquer lugar.

“A Sony sempre foi líder em entretenimento e tecnologia, e a colaboração que anunciamos hoje se baseia nessa história de inovação”, acrescentou Satya Nadella, CEO da Microsoft. “Nossa parceria traz o poder do Azure e do Azure AI à Sony para oferecer novos jogos e experiências de entretenimento para os clientes”.

Não sabemos se essa parceria estratégica será discutida na E3 deste ano, mas podemos afirmar que as empresas estão bem animadas com a novidade e quem vai ganhar com tudo isso, será o consumidor de games e seu relacionamento com o entretenimento digital. (ou o relacionamento de seus produtos com a mais nova concorrente que a Google está lançando e você pode conferir neste post aqui.)

Para informações mais detalhadas, acesse o link https://news.microsoft.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-to-explore-strategic-partnership/

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More