TV & Séries

Lego incorpora conceito do ‘mundo invertido’ em novo playset de Stranger Things

A Lego anunciou esta semana um novo playset inspirado em Stranger Things, para levar qualquer fã ao delírio. O conjunto reproduz literalmente o conceito do mundo invertido (upside down) da aclamada série original Netflix.

De um lado, os personagens podem “transitar” entre os cômodos da casa dos Byers, com aquele ar retrô dos anos 80.

Para reviver a aventura de Will no mundo invertido, a casa pode ser literalmente virada de cabeça para baixo e o cenário torna-se mais sombrio, numa versão maligna do mundo real.

A fabricante de brinquedos reproduziu detalhes impressionantes, como o alfabeto na parede da sala usado para a comunicação entre as dimensões, com luzes que se acendem de verdade. O playset traz ainda os oito principais personagens da série (Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Will, Joyce, Hopper), além de um demogorgon para chamar de seu.

Para fechar com chave de ouro o lançamento, o vídeo promocional do brinquedo traz o visual de um comercial Lego dos anos 80, gravado em VHS, com direito a um breve momento de tensão digno de Stranger Things:

As vendas iniciaram em 15 de maio exclusivamente para os VIP members da Lego e abrem para todo o público em 1º de junho, na loja Lego, aqui.

Os fãs da série estão na contagem regressiva para a estreia da terceira temporada, prevista para o dia 4 de julho. O trailer pode ser visto aqui.

Posts Relacionados

Por dentro do cérebro (e das ações da fundação) de Bill

Jacqueline Lafloufa

“Black Mirror: Bandersnatch” vence categoria de melhor filme para a TV no Emmy 2019

Rafael Alves

Netflix comemora marca de 5 bilhões (!) de DVDs enviados

Caio Fischer

1 comment

Nike e Netflix relançam modelos icônicos inspirados em Stranger Things – Update or Die! 26.06.19 at 8:44 AM

[…] Things”. A primeira delas foi com a LEGO – parceria pioneira entre as marcas. O “The Upside Down” é um conjunto de blocos de montar composto por 2287 (sim, muitas) peças – o número alto se […]

Reply

Leave a Comment

Ad Blocker Detected!

Refresh