Trip FM com Hugo Possolo

Hugo conta os desafios de dirigir o Theatro Municipal, reflete sobre cultura e lei Rouanet e analisa o humor no país.

Hugo Possolo é um grande palhaço. Um verdadeiro faixa-preta em transformar profundas reflexões – mesmo sobre as mais revoltantes e doloridas emoções e situações – em um conteúdo leve e divertido. Dramaturgo, ator, produtor e diretor de teatro, ele cursou História, na USP, e jornalismo, na Cásper Líbero, mas se encontrou mesmo foi no circo, mais especificamente no Circo Escola Picadeiro.

Estreou como ator em 1979, fez muita apresentação de rua durante os anos 80 e, em 1992, fundou o Parlapatões, um dos mais importantes e respeitados grupos de teatro, comédia e circo do Brasil. Com o Parlapatões, produziu inúmeros espetáculos, mantém um teatro na praça Roosevelt – um espaço que é marco da revitalização do centro de São Paulo – viajou o Brasil com o Circo Roda, e mantém viva a tradição circense com Galpão Parlapatões, centro de treinamento fundado em 2012.

Na conversa com o Trip FM Hugo conta os desafios de dirigir o Theatro Municipal, reflete sobre o incentivo à cultura no Brasil e lei Rouanet e analisa o humor produzido no país.


SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More