in

Facebook começa a fazer campanha para ‘Grupos’ no US

A empresa também tem feito esforços online para você convidar seus amigos para participar de grupos diferentes.

O Facebook parece ter lançado uma nova campanha de marketing para grupos através de anúncios em outdoors nos EUA.

O repórter de tecnologia do New York Times, Mike Isaac, tirou a foto de um mural em uma parede de San Francisco com o ad, e o anúncio provavelmente está acontecendo em várias outras partes do país.

A campanha ecoa uma que surgiu há um ano na Índia, incentivando mais usuários a procurarem grupos no Facebook – e isso também incluia anúncios de TV como o de baixo.

A campanha dos EUA pode ser uma extensão das mudanças recentemente anunciadas por Mark Zuckerberg, para focar a empresa em comunicações mais privadas na plataforma.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One Comment

Leave a Reply
  1. Finalmente o facebook está dando a devida atenção aos grupos. Nos últimos meses/semanas estão lançando várias ferramentas que ajudam na moderação e a divulgação interna está ajudando muito as comunidades de todos tipos de assuntos.
    Está até bom demais pra ser verdade, tomara q não prejudiquem o alcance! 😅

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

133 points
Upvote Downvote