Novos pôsteres de Homem-aranha: Longe de casa

A Sony acaba de publicar 6 novos pôsteres de Homem-aranha: Longe de casa, o 2º filme solo do teioso, fruto da parceria Marvel-Sony, iniciada em 2016 e que se encerra agora com o lançamento deste filme, que promete fechar o ciclo da intitulada “Saga do infinito”, que começou com Homem-de-Ferro em 2008.

Isso abriu as porteiras das teorias da internet. Pelo trailer que foi publicado a algumas semanas atrás, vemos que o amigo da vizinhança irá enfrentar seres de outras dimensões e que o próprio Mysterio é de outra realidade(!).

Isso seria a “jogada de mestre” para o futuro da Marvel nos cinemas? A internet diz que sim.

Muitos acreditam que, e eu me incluo nisso, os X-men – de volta ao lar 2, depois da Disney comprar a Fox – e o Quarteto Fantástico – de volta ao lar 3?! – serão possivelmente apresentados em outras dimensões.

Isso também abriu uma brecha para um outra teoria(dessa ainda tenho dúvidas):

Como é o último filme da parceria Marvel-Sony, será que o nosso querido Peter será transportado para o universo Sony 7687(número fictício)? E sabemos quem espera por ele lá, não é mesmo? Esse belo rapaz aqui:

Venom de Tom Hardy

Recentemente a Business Insider revelou que a Sony tem interesse de encerrar o contrato e re-inserir o teioso em seus filmes próprios, com a seguinte declaração:

“Se Venom tivesse fracassado nas bilheterias, provavelmente a Sony voltaria a barganhar com a Disney. Mas isto não aconteceu. A Sony se arriscou com Venom, e planeja iniciar uma série de filmes. E agora a Disney precisa mais da Sony do que a Sony da Disney. E para ter o Homem-Aranha para eles, só comprando a Sony.”, afirmou.

Business Insider

Seria o começo do fim?

São muitos feelings ao mesmo tempo…Difícil definir.

Default image
Daniel Fukuda
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh