198X lança trailer épico para os amantes dos games

Hi-Bit Studios cumpriu a promessa de entregar um jogo para os amantes da era de ouro dos games

Com uma campanha lançada em maio de 2018 no Kickstarter, a produtora sueca Hi-Bit Studios cumpriu a promessa de entregar um jogo para os amantes da era de ouro dos games e na sequência anunciou para junho o lançamento nas plataformas Xbox e Playstation, PC e Switch.

https://www.youtube.com/watch?v=Dd1454cHB_4

198X possui uma pegada saudosista, passando por vários estilos de jogos clássicos da era 8 e 16 bits. Os mais velhos, assim como eu, se lembrarão de Outrun, Final Fight, Shinobi, Truxton e centenas de RPGs… Os mais novos terão como referência a personagem Max e a turma de Stranger Things já que eles são “Ratos” de Fliperama, como nos velhos tempos.

The City
Suburbia e a City ao fundo

A produtora promete que o jogo chegará finalizado (coisa rara), com cortes altamente detalhados, pixels desenhados à mão, sprites rodando macios como manteiga, cenários complexos sem os clássicos bugs e trilha original. Um luxo.

4
Outruns…

O jogo se passa em Suburbia, um bairro fora da “City”, em algum momento de 198X. O personagem Kid, começa sua saga como um adolescente preso entre as limitações da juventude inocente e as obrigações da inevitável vida adulta. A história se desenrola quando Kid descobre um fliperama local, encontrando novos mundos e novos significados nos videogames. Para cada visita ao Arcade, cada jogo descoberto, cada movimento dominado, cada chefão derrotado – Kid cresce mais forte, fazendo um paralelo entre suas fases.

2 3
O bom e velho “Beat ‘em up”

198X é um clássico jogo arcade. Trata-se de uma história de amadurecimento contada através de múltiplos jogos e gêneros, mundos e personagens com uma narrativa emocional e cinematográfica. Dia 20 de junho, nas stores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More