Novo trailer de Death Stranding

O jogo já tem data de lançamento e será destaque na E3

Felizmente a nova obra do lendário desenvolvedor Hideo Kojima (criador de Metal Gear Solid) já tem data de lançamento: 8 de novembro de 2019. O jogo marca o primeiro trabalho produzido por Kojima após a saída da Konami (onde desenvolveu a clássica saga Metal Gear Solid), e também de sua produtora, a Kojima Productions.

“Death Stranding” tem um elenco de peso, que conta com Norman Reedus (de The Walking Dead) como o protagonista e Mads Mikkelsen (Haniball, Doutor Estranho) como o principal e misterioso vilão. Também participações do premiado diretor Guilherme Del Toro (que é amigo de Kojima) e da lindíssima Léa Seydoux (Azul é a cor mais Quente).

Captura de Tela 2019 05 29 as 234854
Norman Reedus e Léa Seydoux em Death Stranding

Hideo Kojima descreveu sobre o game para o blog oficial do Playstation :

“Death Stranding” é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. (…)

(…) Como Sam Porter Bridges, você tentará unir a sociedade dividida, assim criando novos laços com outros jogadores pelo mundo. Através de sua experiência no jogo, espero que venha a entender a real importância de criar laços com as outras pessoas

Existem ainda muitos mistérios em torno desse projeto, mas Death Stranding promete agradar a comunidade de jogadores, trazendo inovação em seu gameplay, além de nos inserir em um roteiro “sci-fi” inteligente, cheio de referências cinematográficas e questões filosóficas. Veremos!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More